Good Addiction

Tem categoria nova sim, gentêêê!

A “good addiction” foi criada para que eu consiga interagir mais quando o tempo for muito curto, assim não ficou tantos dias sem postar nada.
Como o próprio nome diz, mostrarei para vocês os vícios bons que fazem parte de quem é Fernanda Flora e o que faz eu me sentir bem! Dessas addictions podem sair álbuns musicais, comida, acessórios, séries, livros, sites e como o espaço é aberto, eu estarei aqui esperando para saber as good addictions de vocês!

11051017_682241368565048_1579219897_n
A louca dos cremes!

Tcharan .. Esse é meu vício número um: cremes!
De cabelo, de rosto, de corpo, de pé, de mão, para machas, para massagem, redutor de celulite (boto fé), esfoliantes, com perfume, hidratantes, não importa, se é creme eu quero!
Tem alguma louca do creme aí também? A louca do rímel? A louca dos sapatos? A louca dos tênis (nessa eu estou quase entrando também)? A da academia, do skate, da dança.. Conta pra mim, qual é o seu melhor vício?

Ahhhhh.. e por falar nisso, vocês irão perceber com o tempo que eu não sou a louca da moda, porém descobri entre um instagram e outro um a página do blog cariocando, e me apaixonei! Para quem se interessa por algo a mais do que só as tendências do momento, essa é a minha super dica!
A junção de combinações estilosas, música, beleza, “instagram da semana” e Rio de Janeiro fizeram o blog delas – para mim – o mais original, e o que mais me cativou – com interação com as leitoras <3.

Às meninas do blog cariocando, continuem que eu tô amando!

E pessoinhas, sou tão novata em blog que não consigo por o link direto no nome então aqui embaixo tem o link da página delas no Instagram e o link direto do blog cariocando!

Blog: http://blogcariocando.com.br/
Instagram: https://instagram.com/blogcariocando/

VEM COMIGO, E VEM COM ELAS TAMBÉM!

Beijo beijo!

Deixe um comentário

