Tin! Tin!

10997259_669746599814525_1500306017_n
Jabaquara – Z/S – São Paulo

“(…)Se não puder ser champanhe, que seja água, cerveja, Mirinda, qualquer coisa que dê a você a sensação de estar comemorando o fato de estar vivo. Mesmo os dias de ressaca merecem um brinde silencioso, pois sofrer também é um sintoma de que o coração está batendo. Data marcada para festejar é um rito, não pode bloquear nossa criatividade. Champa no réveillon, mas também nos outros dias do ano. Champa em Paris, mas também na beira da praia. Champa a dois ou pensando em alguém distante. Champa de verdade ou de brincadeirinha, não importa. O que não pode é faltar gás. Santé!” Dezembro de 1999 (Felicidade Crônica – Martha Medeiros)

Foi com samba no pé regado a muita bebida e pegação. Foi numa roda de amigos bebendo uma cerveja, jogando conversa fora e vídeo game. Foi revirada na cama com o namorado do lado e uma série na TV. Foi em casa com a família. Foi-se o carnaval, e como dizem por aí, é agora que começa o ano.
E em clima de pós ano novo, começo de semana ou outro qualquer recomeço que postei acima esse trecho da Martha Medeiros que, na minha opinião, devia ser pendurado no espelho de todos nós. A vida, no topo do mundo ou na beira do abismo, é uma história que pode ser modificada, comece pelos seus brindes! 😉

Por falar em brindes, aposto que esse carnaval rendeu boas histórias, não?
Você que foi pro Rio de Janeiro, pra Salvador, pra Minas Gerais, que foi pra Vila Madalena, pro Bexiga, não importa, vem cá e me conta uma história maluca desse feriado carnaval!

VEM.. VEM.. 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Tin! Tin!

  1. Leticia Cavalcante disse:

    Meu carnaval se resume em : ANDEI Q NEM CAMELO KKKK
    Fui pro bloquinho lá no centro, depois fui pra vila mada, e por fim (e não menos importante) balada na augusta ! isso tudo no sábado/domingo de manhã . Tirando o cansaço .. eu me diverti muito ! estava com meus amigos, estava com roupas confortáveis, e estava feliz ! nem a chuva me fez parar de pular e dançar !
    Mas no domingo .. minha filha ! acordei achando que eu não levantar da cama nunca mais kkkkkkk uma ressaca loka, uma doooooooor no corpo, E gripada ¬ kkkkkk . Portanto, fiquei de molho em casa só na base da pipoca, brigadeiro, filme e cama ! (o q pra mim ta sempre bom) !
    Enfim fê, meu carnaval foi assim ! eu adorei !
    Fico no aguardo de mais textos minha nega !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s